domingo, 2 de março de 2014


O que não pode faltar na sua necessaire escolar

0
Oii,meninas td bem?
Desculpa o sumiço é que eu estou um pouquinho sem inspiração Rs....
Mas vamos parar de blá bla bla e vamos ao que interessa como vcs ja leram aí em cima eu vim falar o que não pode faltar na necessaire escolar de vcs.Acho que todas meninas devem levar necessaire a escola não por vaidade mas é tipo um kit de primeiros socorros rrsrs mas vamos começar logo neh?


Então meninas a necessaire tem que ter o jeitinho de vcs então vcs escolhem ok?


Achei essa bem estilosa rsrs



Máscara de cilios


Confesso pra vcs que eu não levo rimel mas é pq eu tenho a sorte de ter cilios grandes e volumosos rsrss morram de inveja kkkkkkkk 



Espelho e escova




Gente acho isso super legal e ele custa mais ou menos uns 12 reais e ocupa pouquinho espaço



Paletinha de sombras (com espelho de preferencia)


Essa ocupa pouquinho espaço e tem pincel mas acho essas cores muito fortes 



Lápis de olho



Acho esses que tem esfumador em cima bem legal 1 pincel a menosRs...



Gloss e batom 


Acho esses da Jasmyne bem legais pq o batom e o gloss são juntos então ocupa menos espaço.



Lenços umedecidos





Acho esses da Ricca uma fofura sem contar que é baratinho hehe...





Pasta de dente ,escova de dente,fio dental e enxaguante bucal



Acho esse kitzinho (erro proporsional) da colgate muito legal  mas se vc estuda de manhã pode levar apenas o enxaguante (assim não fica com um cheirinho ruim da boca rsrsr)




Cotonetes

 




Meninas vou explicar o motivo as vezes o lápis ,rimel ... borra então e só limpar com o cotonete





Mini kit de pincéis


Ocupam pouco espaço e são fofos




Blush



De preferencia com pincel ocupa menos espaço




Base ou corretivo e pó



Meninas não adianta tem que levar pelo menos um pózinho neh?



Hidratante para as mãos 




Meninas não pode faltar até pq a gente escreve na escola e se ficar com a perna russa da para passar um pouquinho Rsrs



Mini frascos de perfume 


Para ficar cheirosa neh?





Lixa de unhas



Não podia esquecer neh?




Outras coisas opcionais:

Absorvente
esmalte
Base de unhas
Creme para pentear


Se vcs quiserem colocar mais coisas



Então amores foi isso sei que o post ficou bem grandinho ,mas é por causa das foto espero ter ajudado vcs sigam o blog e comentem se eu tiver ajudado Beijinhos pra vcss














0 comentários:

Postar um comentário