terça-feira, 30 de setembro de 2014


Cabelos Colorido | Dicas,produtos e fotos

0
Oii,minhas lindezas,como anda a vida??
A minha não anda,desfila :P Tá,parei...
Enfim amoras,hoje eu vim fazer um post super especial sobre cabelos coloridos.Eu amoooooooooooo,cabelos coloridos,o meu cabelo não é bem colorido,porque estou esperando pra ficar do jeitinho que eu quero,e tals,mas como eu disse sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por cabelos coloridos,ou seja:Pego muitas,dicas,fico horas assistindo videos,me inspirando....
E hoje,vim ajudar voce que como eu também é in love com esses cabelos perfeitos.
Vamos começar??


Coloração:
Então meninas,pra colorir o cabelo,existem vários métodos caseiras.tipo anilina,corante,violeta genciana....Mas as vezes quase não duram né? Então,existe também uma tinta pra isso que custa em torno de uns 21 reais por aí (Vou deixar os links e os preços no final do post),mas se voce quiser fazer uma coisa,que dure pouco tem o giz pastel,mas pra pintar o cabelo tem um próprio,e um kit com várias cores  custa em torno de 51 reais por aí...
Mas,vamos as fotinhas.




















DEScoloração:
Mas nem tudo é um mar de rosas né?
Ou voces acham que só basta pintar? Nãão,tem que descolorir,a não ser que voce tenha um cabelo  loiro BEM clarinho ai´não precisa,mas se esse não for o caso tem que descolorir,e acaba danificando o cabelo,então precisamos de um cuidado especial nééé?
Dá um play aí em baixo !!!!!!!!!!!









Fotos,inspirações,cores etc....

Agora,vamos as fotos,né?




















                                        Não podia faltar meu Nialler né? Kkkkkkk Gostosoooooo,obrigada Lou Teasdale Por isso.




Amo vcs amores xaaaaaau

0 comentários:

Postar um comentário